Voltada, especialmente, para os agentes e operadoras de viagens, a iniciativa visou à comercialização de bens e serviços do turismo, em especial o turismo cultural e de experiência.
Para promover Foz do Iguaçu, a secretaria levou informações atualizadas sobre os atrativos turísticos e compartilhou o estande com outras empresas locais, como agencias de turismos e hotéis. “Belo Horizonte possui um vôo semanal direto para Foz do Iguaçu, por isso a importância dessa participação no evento, para divulgar ainda mais o destino e aproveitar esse vôo direto da AZUL, para atrair novos turistas”, informou o secretário de turismo, André Aliana.
A programação da Travel Next Minas também contou com palestras e bate-papos que abordaram temas como a inovação, inteligência emocional, tecnologia, branding, marketing on e offline e a autogestão. A curadoria de conteúdo foi de Thiago Akira, um dos nomes mais reconhecidos nacionalmente no segmento do marketing turístico.
Representaram o município no evento a assistente técnica da SMTUR, Neumari Brites e a auxiliar de turismo Mariza Karling.
0 Comentários