Com o aumento de usuários cadastrados, aumentou também o registro de chamados envolvendo as diversas secretarias e autarquias municipais. Nos primeiros seis meses do ano, foram efetuados 6.227 atendimentos pela Central 156 - que envolve tanto o aplicativo como o telefone 156.
De junho até hoje, dia 7 de julho, a Central já registrou 1.011 chamados. Deste total, 481 estão em atendimento, 182 aguardando atendimento e 348 já concluídos.
Neste mesmo período, os setores com mais chamadas registradas foram obras, com destaque para os setores de obras (252), fiscalização (209), Instituto de Transportes e Trânsito de Foz do Iguaçu - Foztrans (158), Iluminação Pública (147) e Bem-Estar Animal (117).
“O atendimento aos cidadãos é prioridade para nós, e a Central 156 tem sido um importante canal de comunicação com os cidadãos, por isso temos efetuados constantes melhorias nos processos e fortalecido essa ferramenta”, afirmou o prefeito Chico Brasileiro.
O acesso à ferramenta é muito simples: o aplicativo está disponível para Android e IOS, basta fazer o download e um rápido cadastro. Por telefone, é só discar 45 (DDD), seguido pelo 156.
Todas as demandas são recebidas pela Central 156 que, em até 24h, direciona o pedido para a secretaria responsável seguir com as providências necessárias. Para enviar denúncias e sugestões por email o endereço é central156@pmfi.pr.gov.br.
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